Nov 19, 2016

O que faz um vestido ou traje ser de noiva? Você ser a noiva e escolher uma roupa. 

É o dia do seu casamento, você quer tudo impecável, principalmente com o vestido ou com a roupa que vai usar. Tenho algumas dicas para você fazer a melhor escolha.

Juro que essas dicas gerais vão servir para todas as noivas. Para todos os tipos de corpo. Para todos os estilos. Para todos os gênios e personalidades.

Aqui está a fórmula:

1 Você precisa fazer parte desse vínculo estabelecido por duas pessoas, também chamado de casal e noivos. Crises de ansiedade até chegar o dia também fazem de você uma noiva em potencial.

2 Você tem que acreditar piamente que se casando, irão fazer fortuna. Só consegue projetar viagens e uma vida farta. Noiva otimista, faz parte.

3 Estar almejando cada vez mais a estabilidade social, também conhecido como: finais de semana aproveitados em casa. Paz dos noivos.

4 Querer formar uma família, e quando falo família, quero dizer união de quantas pessoas forem, de qual sexo forem, com filhos ou sem filhos, ligadas por amor. Simples assim.

5 Ter intenção de fazer a genética replicar, e não vê a hora. Ou não quer que essa hora chegue. Noiva de toda forma.

6 Estar planejando um casamento. Tem data, convidados, música, comida e decoração. Não dorme faz alguns dias por causa do planejamento deste casamento. Noiva em sua mais pura definição.

7 Você deve estar amando, até quem não te conhece sabe. Está com a mania de falar no plural. Ando rindo à toa. Está mais distraída. Noiva amando.

8 Na sua festa vai ter de reconhecimento Governamental, cultural, religioso, social ou informal, também conhecido como: amigos e família falando coisas lindas e todos chorando. Noiva sentimental.

9 Estar disposta com a relação interpessoal de intimidade, cuja sua maior representação é a coabitação (Haters dirão que é um contrato).

Agora papo sério, dica de moda: Primeiro foque nas coisas mais importantes. O que vocês acreditam e o que vocês amam. Faça do jeito que gostam. Dividam esse momento com quem gostam. Celebrem esse dia e essa escolha. A gente espera que dê tudo certo, e quando falamos em certo, estamos falando em tanta coisa, afinal falar em certo no amor é redundante mas é tão abrangente.

Tendo isso em mente e no coração, você vai e escolhe um vestido que tenha gostado e se sentido bem.

Usa no dia do casamento. Aproveita o casamento de vocês. Pronto: você tem um vestido ideal de noiva, noiva feliz.