Jul 04, 2017

A difícil missão de ir em um casamento em dias frios, não ter ou não querer usar estola ou coisas de pele ou que simulam pele. A gente está aqui pra provar que é possível usar algo que goste, tenha sua cara e que sai da mesmice.

Acreditem se quiserem, uma Jaqueta Bomber, aquela amada jaqueta que está em alta mais uma vez, inspiradas nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial. As Jaquetas Bombers foram criadas porque as cabines de avião eram abertas, entrava bastante ar e precisavam de uma jaqueta que fosse bem vedada para manter os pilotos aquecidos. Por isso suas mangas e o barrado são elásticos, para ficarem mais justas evitando entrada de ar.

Desde então as Jaquetas Bombers são lançadas por inúmeras marcas e em vários estilos. Podemos ir de Gucci até Renner e C&A, são inúmeras, vários materiais e cores, elas vão bem em um traje com jeans, algo mais esporte, traje social e até para um casamento.


Essas jaquetas já provaram que são versáteis em milhares de tecidos, cores, podendo combinar com qualquer opção de vestido ou traje, e o melhor de tudo: mantém vocês quentes. Confere esses looks que selecionamos pra vocês.

Gostou das fotos e ideias para casamentos? Tem muito mais no nosso instagram @tequieroconlimon. A gente se vê por lá.