Aug 31, 2017

Se nós, meros mortais, precisamos planejar e economizar razoavelmente para aquele dia especial, esse 10 casais com certeza não tiveram esse desafio:

Khadija Uzhakhovs e Said Gutseriev
O casal da Rússia de apenas 20 anos casaram em Moscou em 2016 e a festa deu o que falar: rumores contam que foi uma festa bilionária. Com shows de ninguém menos que Jennifer Lopez, Enrique Iglesias e Sting, provavelmente o boato está muito próximo de ser verdadeiro.Isso sem contar o vestido de noiva inteirinho bordado com peças preciosas e a decoração da festa que era de cair o queixo.

Reprodução Instagram

Charles e Diana
Talvez um dos casamentos mais comentados da história, custou em média $66 milhões de dólares – isso porque segundo consta o preço variou por conta da inflação na época. Seja como for, o casamento da Princesa Diana foi cheio de pompa e circustância.

AFP/Pool

Prince William e Kate Middleton
O casamento do filho da Lady Di, Príncipe William, com Kate Middleton não ficou muito atrás nessa lista. Com certeza a festa de casamento mais televisionada de todos os tempos – estima-se que pelo 2 bilhões de espectadores acompanharam a cerimônia ao vivo – custou $34 milhões de dólares.

Popsugar

Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan e Princesa Salama
A festa de casamento, ou melhor, as festas, duraram 7 dias no total, em 1981. Um dos casamentos mais caros de todos os tempos, custou, em média, $100 milhões de dólares. Para a festança, foi construído um estádio que cabia 20 mil pessoas e além disso, o casal distribuiu comida para as pessoas dos Emirados Árabes.

Getty Images

Vanisha Mittal e Amit Bhatia
A filha do homem mais rico da Índia, Iavish Mittal, ganhou uma baita festa de casamento para celebrar o seu amor com o banqueiro Amit Bhatia. A recepção contou com um show da Kylie Minogue e custou $78 milhões de dólares.


AP Photos

Kim Kardashian e Kanye West
Quanto um casamento com festas na Itália e em Paris, em um fim de semana, um vestido Givenchy sob medida e todo o luxo possível poderia custar? $30 milhões de dólares.

PA photos

Kim Kardashian e Kris Humphries
Esse casamento entrou para a história por um motivo peculiar: com uma duração de apenas 72 dias, é considerado um dos casamentos mais curtos entre celebridades até hoje. Custou nada menos que $10 milhões de dólares.

Startracks Photo

Wayne Rooney e Coleen McLoughlin
O jogador do Manchester United casou com a sua namorada de infância em 2008. Apesar da micro lista de convidados, apenas 8, o casamento custou um total de $8 milhões de dólares pois envolveu viagem dos convidados em um jato particular e iate de luxo, além de um terceiro cenário: uma vila de 330 anos.

via linzhouweb

Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky
O casamento da filha de Bill Clinton custou, em média, $5 milhões de dólares por conta dos 400 convidados, compostos basicamente por membros do Congresso e algumas celebridades.

Genevieve de Manio Photography

Liza Minnelli e David Gest
O casamento que tem quase mais fotos do Michael Jackson do que dos noivos foi puro luxo e custou $3,5 milhões de dólares.

Reuters

Podemos sempre sonhar, não é mesmo?

 



Tem muito mais no nosso instagram @tequieroconlimon. A gente se vê por lá.