Oct 08, 2017

 

Giovanna Ewbank, com o tom rosa que era sugestão da palheta de cor das madrinhas, ela foi certeira e elegante, vestido do Carlos Miele.

Família pronta pra celebrar o AMOR!!! 💗#mxwedding #amor #love #casorio

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on


Paula Fernandes, rosa da paleta, mas um rosa que destacou, pela delicadeza, o rosa escolhido foi o millenial, lindo nela. O vestido era da marca brasileira Skazi.


Glória Maria, rosa da paleta também, esse mulherão que todos nós respeitamos, foi um dos mais elogiados vestidos, mas até agora ninguém sabe de onde veio. Fica aqui o nosso elogio ao desenhista.

Padrinhos! Meu par não poderia ter sido melhor! Agnaldo Silva !

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Juliana Paes, foi com a marca Hamel da estilista sérvia Melina Harris, com fendas, cortes, seda leve e transparência, ela se destacou mais ainda com a cor verde. Perfeito com a cor da pele dela, que queria mesmo era ser vista.

Angélica, foi direta e certa, escolheu um Carolina Herrera, longo, rendado, favorecendo o corpo e de cor vermelha, que caiu muito bem.

Na paleta!!! Meu amor @angelicaksy!!! ❤️

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Giovanna Lancelotti, foi de azul lindíssimo da marca mineira Printing, longo fim de saia plissado grande, brilho pontual no colar do vestido e um decote longo.

Bom dia 🌸🌸🌸 #tbt de sábado já vale? Vale produção!!!! 😜 eu e minha cuh mais linda @gio_ewbank 💗💗💗

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Carol Trentinni, foi de À La Garçonne do nosso estilista Alexandre Herchcovitch, floral e longo.

🌸Love celebration 🌸 #mxwedding

A post shared by Caroline Trentini (@carolinetrentini) on

Patrícia Bonaldi, foi dela mesma claro, um vestido floral, com aplicações, brilhos delicados e composição feliz de cores e detalhes, elegante como sempre. O destaque foi para a a saia do vestido, finalizada com volume em um estilo plumagem desfiada.

Ready para seu dia @marinaruybarbosa 🌹!!! Beleza @julioelibio foto @ph_emerson #MXWEDDING

A post shared by Patricia Bonaldi (@patriciabonaldi) on

Alice Wegmann, nos representou na festa, apostou em uma camiseta branca básica do dia-a-dia, causou comentários, mas como podemos notar e para felicidade dela, ela não ligou. Aliou com a camiseta uma saia que era o oposto, plumas, brilhos, apliques, volumosa e mesclada de tecidos.

#MXWedding @marinaruybarbosa

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Bruna Marquezine, foi de vestido Dior degrade azul, aliada a sua jaqueta de couro atemporal dos tempos da brilhantina, mas um pouco menos popular, porque é da Yves Saint-Laurent.

@dior 🖤 #MXWEDDING 🕶

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Lala Rudge foi de estampado floral e elegante, tonalidades mais escuras deram ar mais moderno ao vestido romântico, Gucci né pessoal?

#ootd @gucci @laromma #MXWedding Ph: @luizaferraz

A post shared by Lala Rudge (@lalatrussardirudge) on

Sabrina Sato, como gosta, foi com algo diferente, barriga de fora, cor amarelo mais pastel que na pele morena dela não some, saia pesada e estruturada faziam par com uma parte de cima leve, justa e lisa. Look era da Maison Alexandrine, marca famosa pelos seus looks de festa, que agora vem trazendo elementos mais modernos para sua alta costura.

💛#mxwedding 💛

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

Camila Coelho, longo fendado, tom pastel, elegante, babados pontuais e com volume médio, quem assinou foi a grife Ralph & Russo.

Marina Ruy Barbosa, foi de Dolce & Gabbana, desenhado por eles mesmos, Domenico Dolce e Stefanno Gabbana, parte de cima corpete e parte de baixo o famoso bolo, avolumado, estilo recorrente nos vestidos princesa. O véu foi um detalhe à parte, elegante e nada discreto.

When a dream comes true, we get speechless while trying to express our gratitude. I feel happy and blessed to have so many friends, who treat me with such kindness and give their best to make my dreams come true. Stefano and Domenico, you both overcame my expectations. There is no adjective in the whole world that can describe the beauty of my dress. What an honour to wear handmade dress! Gui, Galli and Fran, you were essential in this whole process. Thank you so much! Love you all! ❤️ Quando um sonho se torna realidade faltam palavras para expressar nossa gratidão. Sou muito feliz e abençoada de ter tantos amigos do bem ao meu lado, que me tratam com tanto carinho e se dedicam ao máximo para que meus sonhos se tornem realidade. Stefano e Domenico, vocês superaram minhas expectativas. Nenhum adjetivo do mundo pode definir a beleza do vestido que vocês fizeram para mim. Que honra usar um vestido feito à mão. Gui, Galli e Fran, vocês foram essenciais nesse processo. Obrigada por tudo! Amo vocês! ❤️ @dolcegabbana @stefanogabbana @siqueiragui @galli_stefano @frtmacedo

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Outra turma que foi de Dolce & Gabbana, foram essas crianças maravilhosas que roubaram a cena vestidos de ”mini gente” mas com a graça de crianças, claro.

Muita fofura envolvida! 💘

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on


 Tem muito mais no nosso instagram @tequieroconlimon. A gente se vê por lá!