Sep 25, 2017

Não adianta, a gente sempre busca inspiração na vida dos famosos, mesmo que seja só para sonhar. E se em uma coisa em que sonho e inspiração caminham junto com certeza é o vestido de noiva de atrizes e cantoras.

Desde os vestidos feitos pelos fashionistas mais icônicos da história da moda até os looks que causaram um certo burburinho no altar, fizemos uma lista com os 12 vestidos que famosas escolheram para o grande dia:

Kate Middleton
O casamento mais esperado de 2011 e o vestido de noiva também. Na hora de subir no altar da Abadia de Westminster, em Londres, Kate Middleton escolheu um modelo desenhado por ninguém menos que Sarah Burton – diretora de criação da grife Alexander McQueen. O vestido foi feito confeccionado em cetim e em renda bordada à mão.

Getty Images

Angelina Jolie
O vestido feito de seda teve a assinatura do Atelier Versace, um dos preferidos da atriz. Além de ser um modelo muito elegante, a cauda e o véu do vestido ganharam uma estampa muito especial: os desenhos dos 6 filhos de Angelina com Brad.

People

Kate Moss
Com inspiração no glamour dos anos 1920, John Galliano criou o vestido de casamento para a modelo Kate Moss. Feito de tule e seda, a peça ganhou ainda cristais em todo o comprimento e um bordado de paetês na barra. Moss escolheu o véu longo, com cristais delicados.

Mario Testino

Madonna
A estilista Stella McCartney assinou o vestido do segundo casamento da diva pop mais famosa de todos os tempos. Com estilo gótico, o modelo tomara-que-caia estruturado e com mangas de renda, acompanhava uma saia rodada.

Anne Hathaway
O estilo romântico estava estampado no vestido de noiva da atriz Anne Hathaway. Criado por Valentino, o modelo foi feito de seda e tule, com flores bordadas no corpete e tons rosados na saia. O véu longo e o adorno de cabeça feito em renda fecharam o look com chave de ouro.

Katie Holmes
Para seu casamento com Tom Cruise, que aconteceu num castelo na Itália, Katie Holmes apostou num look clássico: vestido com decote canoa e corte levemente sereia, coberto por apliques de renda e bordado com cristais Swarovski. O desenho foi feito por Armani.

PA Photos

Reese Witherspoon
A atriz norte-americana escolheu um vestido com tons rosados, assinado pela grife Monique Lhuillier. Com corpete estruturado no estilo tomara-que-caia, o modelo marcou a cintura com um laço de cetim rosa. A saia foi feita em tulê tem o corte evasê.

Hello

Kaley Cuoco
A atriz e comediante Kaley Cuoco também aposto no rosa, mas escolheu o vestido inteiro na cor, criado por Vera Wang. Feito em tulê e com apliques de renda feitos à mão, o modelo foi sinônimo de delicadeza.

Instagram

Beth Ditto
A bem da verdade é que não existe nenhuma regra quanto ao vestido da noiva e inovar pode deixar o look ainda mais incrível. Beth Dito, vocalista da banda The Gossip, que o diga. A cantora escolheu um vestido curto, feito de tulê para o seu casamento com Kristen Ogata. O modelo foi desenhado por Jean Paul Gaultier.

Hello

Keira Knightley
A atriz britânica, Keira Knightley, também optou pelo vestido curto de tule, da grife Rodarte, e completou o look despojado  com um casaco Chanel, headband no estilo boho e sapatilhas nude.

Matrix

Isabeli Fontana
A modelo brasileira levou o tema casamento na praia bem a sério. O seu vestido, por assim dizer, foi criado pela marca Água de Coco – famosa por biquínis de alta costura. Com mais de 30 mil canutilhos e 10 mil cristais Swarovski, o vestido levou quatro meses para fica pronto.


Eduardo Rezende

Avril Lavigne
Se a cor branca não é mais uma exigência no mundo dos casamentos, a cantora canadense Avril Lavigne optou pelo contrário. O modelo do vestido era tradicional, mas na cor preta, feito de renda. A criação da estilista Monique Lhuillier acompanhou um buquê de flores pretas.

 



 Tem muito mais no nosso instagram @tequieroconlimon. A gente se vê por lá.