Aug 01, 2017

No dia do seu casamento você só precisa estar linda e tranquila, nada de rugas de preocupação. É só seguir todas as minhas dicas que não tem erro. Afinal de contas, ninguém quer se tornar uma Bridezilla em um dos dias mais importantes da vida!

Acorde sem despertador
Durma até tarde e aproveite para ficar bem descansada. Essa dica só vale se o seu casamento for de noite, é claro. Não adianta ficar ansiosa, acordar cedo e tentar resolver mil coisas. Você só precisa relaxar e curtir o seu dia.

Confie nos seus fornecedores
Você contratou profissionais que sabem o que fazem e são especialistas em suas áreas, então confie e deixe eles fazerem o trabalho. Se alguma coisa der errado, não tem mais o que você possa fazer. Relaxe e aceite.

Convide suas madrinhas para o Dia da Noiva
Passando o dia com pessoas que você ama, você se distrai e não dá tempo de ficar muito nervosa. Coloque uma música, algumas comidinhas e chame a equipe de beleza para arrumar todas juntas. Além de ajudar com o nervosismo, será um momento que estará para sempre na memória de todas vocês.

Desapegue
Quanto menos regras e tradições, menor a chance de tudo dar errado. Eu, por exemplo, esqueci de reservar um carro para ir até a cerimônia. Um dia antes liguei e fiz alguns orçamentos, queriam me cobrar R$ 600,00 pelo trecho (4 quadras). Óbviamente não contratei nenhum serviço e chamei um Uber Black 10 minutos antes do horário marcado. Deu tudo certo e deve ter me custado no máximo uns R$ 20,00.

Não se preocupe em “fazer sala”
Os convidados são muito importantes, com certeza, mas você não pode esquecer de quem é o dia. Não passe a noite inteira andando e fazendo social, vá se divertir. A festa é para vocês e é importante que vocês aproveitem o máximo!

Curta cada momento e aproveite como se tudo fosse acabar em poucas horas, porque vai. Faça valer cada centavo e todo o esforço de todos os envolvidos. Os noivos que puxam o clima da festa, então quanto mais animados vocês estiverem, mais os convidados irão se divertir.

Renata Schaitza é criadora do Feed Your Soul, um blog sobre suas viagens e estilo de vida. Gosta de inspirar pessoas, compartilhar fotos, hábitos e indicar lugares a serem conhecidos. Aqui ela irá falar tudo sobre o seu casamento, desde os preparativos até o dia-a-dia da vida de um casal recém casado (e um cachorro). @vida.de.adulto